terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rimel P E R F E I T O


Bom meninas, como fiquei um tempim sem postar nada separei várias novidades legais pra vocês, já postei algumas hoje.

E essa venho falar do tão milagroso RÍMEL !
Eu comprei o Maybelinne The Colossal Volum Express sem ser a prova d’água, porque gosto de tomar banho e retirar toda maquiagem do rosto, então não sendo a prova d’água fica muito mais fácil.
Agora quem adora estar sempre com os cílios perfeitos podem apostar no Maybelinne a prova d’água e o resultado é um olhar impressionante com os olhos lindos.
Você encontra esse produto por apenas R$ 19,oo, eu comprei o meu na loja Mega Vale em Juiz de Fora (www.megavalecosmeticos.com.br)








Podem experimentar, tenho certeza que vão amar como eu.. e lembrando que tem outros modelos também ok? eu preferi esse do volum express, mas vai do gosto de cada uma.


Um beiiijoo bem gosto e uma boa tarde pra todas vocês ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário