quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Passo a passo!


Boaa noite meninas!
Hoje vou mostrar pra vocês passo a passo de como se maquiar, lembrando que cada um tem seu jeito de maquiar, não precisando seguir essas regras, mas vocês tendo uma noção da pra entender um pouco melhor a ordem!

  • NÃO SE ESQUEÇA de limpar a pele, tonificar e hidratra, a maquiagem pra ser feita tem que esta com a pele limpa, senão sempre fica com alguma imperfeição.

1º BASE

Aplique a base uniformemente. Dê preferência de passar a base com os dedos.


2º CORRETIVO

Tudo que a base não cobriu o corretivo dá o toque final, por isso o corretivo tem que ser da mesma cor da sua pele, com a ajuda de um pincel chato, passe corretivo nas olheiras, espinhas e imperfeições.


3º PÓ

O pó é muito importante, ele vai finalizar todas as camadas que você já aplicou no rosto, vai uniformizar o tom da sua pele, deixando mais natural, mas lembrando em espalhar ele bem ein meninas.


4º OLHOS

Sua pele esta pronta pra fazer a parte dos olhos, maquie seus olhos da maneira que vc achar melhor, passando sombras, lápis, rímel, usando corvex.


5º BLUSH

Agora é a vez do blush nas maçãs do rosto. Usando claro a tonalidade ideal para sua pele. (já fiz uma postagem sobre as cores de pele e o blush ideial, fica a dica) haha..


6º BATOM

Aplique o batom ou um brilho nos lábios.


7º FINALIZANDO

Por último, passe o pó compacto sem exagero, apenas embaixo dos olhos e em volta do nariz.


e
PRONTO! vc esta prontinha pra arrazar..
Lembrando que cada um tem seu jeito melhor de se maquiar, essa é a forma que eu uso e já me acustumei.


Boa noite pra todas e um beiijãoo e fiquem com deus ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário