quarta-feira, 6 de julho de 2011

A cor rosa em pouco tempo se tornou a queridinha das famosas que adoram exibir as tendências mais marcantes.

Ao contrário do inverno passado que os tons nudes estavam em alta, nesse inverno o destaque é para bocas coloridas. Os tons vermelhos vivos e pink estão arrasando!

A cor rosa varia do mais claro ao mais forte, mas sempre deve-se observar o que melhor se adéqua ao seu tom de pele. Cabe às morenas apostar nos rosas mais fortes e vibrantes e às mais brancas os tons de rosas mais claros.

Muitas podem estranhar ou achar ultrapassado, mas a verdade é que as bocas rosadas estão super na moda e podem compor looks românticos e até mesmo sensuais. O batom rosa é o preferido entre as mulheres, porém a sua utilização depende muito do tom de pele de cada uma e da maquiagem como um todo..


Vou mostrar pra vocês vários tipos de tonalidades:


Cada uma mais linda q a outra neh meniinas?! particulamente eu adoro esses tons.

esse é o que eu uso, e não fico sem! (Marca: Koloss) Aonde vou levo ele comigo, já perdi vários e nem por isso fiquei sem, no dia seguinte tava eu comprando ele de novo. haha..


Liindo neh?!

Baton rosa sucesso TOTAAAAL de toda mulherada !




Nenhum comentário:

Postar um comentário