domingo, 3 de julho de 2011

Conceito da beleza !

Nesses textos que achei tenta mostra que a beleza fisica não é simplesmente tudo, vai além disso... Logico que hj em dia existe muitos metodos que "transforma" uma pessoa feia em bela. Não que eu seja contra, eu concordo que se a pessoa não esta satisfeita com sua aparencia, seu visual em geral pode sim tentar melhorar.. mas lembrando sempre que a beleza interna tb é importante, do q vale ser bela por fora e por dentro ser totalmente fútil, mesquinho e por ai vai.. (que cá entre nós, a gente encontra mto assim por ae neh?) Todas as pessoas no fundo são belas, basta juntar a beleza inferior com a sua beleza externa, que cada um possui, só que infelizmente tem pessoas que não sabe mostrar como deveria!

Meu ponto de vista é que a vida vai além da beleza externa, rostinho bonito, corpinho legal e roupas de marca, esta nos atos pequenos que muitas vezes acabamos perdendo devido a esse mundo de hoje..! Intão por isso galera vamos refletir e tentar mudar, que quem sabe assim um dia o mundo não fique melhor!

By Josi Lima ;)


"Quem quiser viver rodeado de beleza tem de construí-la para si. E isso não é difícil. Basta que a respectiva pessoa se esforce em viver de acordo com essas poucas e simples leis naturais, procurando direcionar seus pensamentos, palavras e ações sempre no sentido construtivo, no sentido do bem. Se perseverar nisso sua vida tornar-se-á novamente bela, e também ela própria, como resultado da atuação dessas mesmas leis.

Os que pautam suas vidas dessa forma são sempre bonitos. São aquelas pessoas que parecem clarear o ambiente só com a sua presença, e que atraem magneticamente outras também possuidoras de qualidades boas. Homens que inspiram confiança e mulheres que irradiam graça. São belos no verdadeiro sentido da palavra, pouco importando se jovens ou velhos.

A maior parte da humanidade é constituída de almas feias, muitas horríveis mesmo, deformadas pelo egoísmo, pela mentira, pela inveja e pelo ódio. Seres que em maior ou menor grau conspurcam o ambiente e talham o ar a seu redor. São, sim, criaturas horripilantes, mesmo se o reflexo de seus corpos no espelho possa ser chamado de agradável.

No futuro, quando o conceito de beleza tiver sido endireitado à força, assim como tudo o mais que essa humanidade torceu em sua cegueira espiritual, a Terra voltará a ser habitada unicamente por seres humanos belos, na mais completa acepção deste termo. A vida inteira voltará a ser bela, será tão maravilhosa e linda como já fora no início. E como deveria ter permanecido."

Roberto C. P. Junior


"Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário