quarta-feira, 29 de junho de 2011

Maquiagens feitas por Josi Lima !


Quero compartilhar com vocês um pouco das maquiagens que fiz em minhas amigas! Como sempre a minha favorita, pretinho básico pra noite -*-



Modelo: Thamara Marques
Descrição: Olho da thata é muito fácil de maquiar, e realça bastante, e é um dos olhos mais lindo que já fiz.


Modelo: Reh Lourenço
Descrição: O olho da minha amiga Reh já é puxadinho, fica mais lindo no estilo gatinha, mas não pode abusar no puxado, porque senão diminiu ainda mais o formato do olho.
Usei sombra preta, prata e branca pra iluminar a palpebra superior
Deliniador bem fino e lápis preto.





Maquiagem preta para loiras realça ainda mais.
Usei sombra preta fortissima, deliniador bem grosso, máscara para cilios, e borrei bastante o lápis embaixo dos olhos (depois vou ensinar como utilizar essa tecnica).




Thamara, Josi e Bárbara na make black da noite.



Josi e Lais.
Descrição: usado as sombras preta, prata, gliter prata e branca pra iluminar e deliniador, e claro o lápis que não vivo sem kajal (natura)


Modelo: Andressa
Descrição: O olho da minha amiga Dressa também é fácil de pintar, e realça bastante a cor por ela ser bem loira.


Reh e Bárbara.


Mais uma vez olhos de Thata numa maquiagem preta, só que com bastante iluminador, que fica mais fashion ainda.



Josi e Reh no estilo olho de gatinha.
Obs: Podem observar que meu olho sempre fica mais puxado do que o da Reh, pois o formato do meu olho é totalmente diferente, é olho grande, e o dela já tem o formato puxado de japinha. haha -*-


Olho da Reh.



Olhos de gato
Descrição: Nessa make não usei muito forte a cor preta na palpebra inteira, eu esfumacei bem e deixei mais puxado dos lados, pra ficar no estilo de olho de gato.


Descrição: Essa make foi feita somente com o deliniador, fiz o traço bem grosso e dei uma leve puxada, e com o lápis preto encontrando com o deliniador no canto dos olhos. E o segredo dessa maquiagem é saber borrar bastante o lápis e usar bem o deliniador.
Cuidado ao fazer essa make, pois é meio dificil pra retirar em caso de borrar, porque mesmo o deliniador sendo liquido possuiu uma secagem muito rápida.

Espero que tenham gostados meninas ;)
Tenho muito que aprender ainda, e aceito dicas e sugestões.


Maquiagens utilizadas da avon, contém e natura.

http://www.contem1g.com.br/home/
http://www.br.avon.com/PRSuite/home_page.page
http://www2.natura.net/NaturaMundi/src/index.asp




Nenhum comentário:

Postar um comentário