sexta-feira, 29 de julho de 2011

Olheiras malditas !


O L H E I R A !



Um mal que todos querem distância.




As olheiras são marcas profundas e de cores mais arroxeadas que se formam ao redor dos olhos. A pele nessa região fica arroxeada quando o tecido está muito fino e transparente, permitindo que se vejam os vasos sangüíneos.Com esses vasos dilatados, ocorre uma espécie de inchaço local pela saída de glóbulos vermelhos do interior deles para a derme. Esses glóbulos sofrem uma transformação química, formando um depósito de pigmentos férricos que tornam a região mais escura.Uma segunda possibilidade para o aparecimento de olheiras é a de alta concentração de melanina na região ao redor dos olhos.


Causas das Olheiras

  • Hereditariedade
  • Estados debilitados de saúde
  • Idade (a partir dos 25 anos)
  • Dietas muito severas
  • Exposição ao sol
  • Cansaço físico
  • Poucas horas de sono
  • Falta de cuidados com a área dos olhos
  • Pele branquinha e fina
  • Estresse físico ou emocional

Dicas para Disfarçar as Olheiras

Alguns cuidados e truques s úteis para disfarçar as olheiras:

  • Passe um corretivo no mesmo tom da pele.
  • Utilize truques de maquiagem com base e pó facial.
  • Durma pelo menos 7 horas por dia.
  • Antes de dormir, passe um creme cosmético específico para a hidratação da área dos olhos, principalmente aqueles que possuem componentes para amenizar olheiras.
  • Pratique exercícios físicos e mantenha uma alimentação saudável.
  • Lave o rosto com água quente massageando a região dos olhos.
  • Evite a exposição ao sol para evitar a pigmentação de melanina abaixo dos olhos.

Produtos Recomendados para Olheiras

Nivea

A pele do contorno dos olhos, mais fina e delicada, é particularmente vulnerável ao stress e fadiga que provocam olheiras e papos. Esse produto revigora imediatamente o contorno dos olhos, oferecendo uma sensação de frescor e hidratação, reduzindo as olheiras e os papos, para um olhar mais fresco e radiante.



Avon

Corretivo que hidrata, ajuda a disfarçar olheiras e imperfeições.




O Boticário

Arma poderosa para disfarçar manchas da pele e olheiras profundas. Textura cremosa e fácil de aplicar. A ponta colorida age como camuflagem para as manchas e a ponta no tom da pele uniformiza a cor.








Gostaram das dicas? agora vamos tentar combater essas malditas olheiras neh?!

Um beiijooooo GRANDE ;*


domingo, 24 de julho de 2011

Make perfeita !

M A Q U I A G E M

Mistura de elegancia, beleza, brilho e arte.















































































































Diversas !

Meninas, vou postar uma seleção de fotos minhas, logicamente maquiadas neh! haha..

espero que gostem ;)



























Um beijooo pra tooodos ;*





























































segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meninas desculpa, sei que dei uma sumida, que estou sem net por enqnto, mas já já estou de volta, até pq n fico semmm de maneira alguma! haha..

Vo voltar cheia de novidades.

Um beiiijoo GRANDEEEEEEE pra todas ;*

domingo, 10 de julho de 2011

Como Aplicar Cílios Postiços (Rapidinho)




Simplismente lindo demais neeh?!
Da outra coisa na maquiagem, deixa com o ar mais sedutor, poderosa..
Acho muitoo top ! todas deviam experimentar e tentar colocar, não é dificil msm, apenas depende de prática, dpois logo logo vão ver que é moleza.
















quarta-feira, 6 de julho de 2011

A cor rosa em pouco tempo se tornou a queridinha das famosas que adoram exibir as tendências mais marcantes.

Ao contrário do inverno passado que os tons nudes estavam em alta, nesse inverno o destaque é para bocas coloridas. Os tons vermelhos vivos e pink estão arrasando!

A cor rosa varia do mais claro ao mais forte, mas sempre deve-se observar o que melhor se adéqua ao seu tom de pele. Cabe às morenas apostar nos rosas mais fortes e vibrantes e às mais brancas os tons de rosas mais claros.

Muitas podem estranhar ou achar ultrapassado, mas a verdade é que as bocas rosadas estão super na moda e podem compor looks românticos e até mesmo sensuais. O batom rosa é o preferido entre as mulheres, porém a sua utilização depende muito do tom de pele de cada uma e da maquiagem como um todo..


Vou mostrar pra vocês vários tipos de tonalidades:


Cada uma mais linda q a outra neh meniinas?! particulamente eu adoro esses tons.

esse é o que eu uso, e não fico sem! (Marca: Koloss) Aonde vou levo ele comigo, já perdi vários e nem por isso fiquei sem, no dia seguinte tava eu comprando ele de novo. haha..


Liindo neh?!

Baton rosa sucesso TOTAAAAL de toda mulherada !






Parabéns pro meu bebezinho! Hoje ele faz 3 meses de vida o/
3 meses de muiiita bagunça, de muitos chinelos que já foram pro lixo, de muiita artee, e o mais importante de muita saúde, apesar de tda bagunça eu amoooo ele mais que demaiis e não VIVO sem essa coisinha que me faz feliz por demais!

Te amoo muiito meu principe ;*


Mais uma fotinha da maquiagem q fiz pro final de semana -*-








domingo, 3 de julho de 2011


Olha q linda q fico minha make que fiz pro final de semana, como sempre o pretinho básico! haha.. só que dessa vez não fiz toda preta, eu usei 3 tipos de cores, preto, azul e branco pra iluminar.

Um boom domingo pra todas vocês meniinas ;*

Conceito da beleza !

Nesses textos que achei tenta mostra que a beleza fisica não é simplesmente tudo, vai além disso... Logico que hj em dia existe muitos metodos que "transforma" uma pessoa feia em bela. Não que eu seja contra, eu concordo que se a pessoa não esta satisfeita com sua aparencia, seu visual em geral pode sim tentar melhorar.. mas lembrando sempre que a beleza interna tb é importante, do q vale ser bela por fora e por dentro ser totalmente fútil, mesquinho e por ai vai.. (que cá entre nós, a gente encontra mto assim por ae neh?) Todas as pessoas no fundo são belas, basta juntar a beleza inferior com a sua beleza externa, que cada um possui, só que infelizmente tem pessoas que não sabe mostrar como deveria!

Meu ponto de vista é que a vida vai além da beleza externa, rostinho bonito, corpinho legal e roupas de marca, esta nos atos pequenos que muitas vezes acabamos perdendo devido a esse mundo de hoje..! Intão por isso galera vamos refletir e tentar mudar, que quem sabe assim um dia o mundo não fique melhor!

By Josi Lima ;)


"Quem quiser viver rodeado de beleza tem de construí-la para si. E isso não é difícil. Basta que a respectiva pessoa se esforce em viver de acordo com essas poucas e simples leis naturais, procurando direcionar seus pensamentos, palavras e ações sempre no sentido construtivo, no sentido do bem. Se perseverar nisso sua vida tornar-se-á novamente bela, e também ela própria, como resultado da atuação dessas mesmas leis.

Os que pautam suas vidas dessa forma são sempre bonitos. São aquelas pessoas que parecem clarear o ambiente só com a sua presença, e que atraem magneticamente outras também possuidoras de qualidades boas. Homens que inspiram confiança e mulheres que irradiam graça. São belos no verdadeiro sentido da palavra, pouco importando se jovens ou velhos.

A maior parte da humanidade é constituída de almas feias, muitas horríveis mesmo, deformadas pelo egoísmo, pela mentira, pela inveja e pelo ódio. Seres que em maior ou menor grau conspurcam o ambiente e talham o ar a seu redor. São, sim, criaturas horripilantes, mesmo se o reflexo de seus corpos no espelho possa ser chamado de agradável.

No futuro, quando o conceito de beleza tiver sido endireitado à força, assim como tudo o mais que essa humanidade torceu em sua cegueira espiritual, a Terra voltará a ser habitada unicamente por seres humanos belos, na mais completa acepção deste termo. A vida inteira voltará a ser bela, será tão maravilhosa e linda como já fora no início. E como deveria ter permanecido."

Roberto C. P. Junior


"Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre."

olho preto! o MAIS lindo de todos




vários tipos de olhos preto! que como vocês já sabem o q maiiiiiis amoo! haha -*-